Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Truques inventados >.<

             Ontem, uma amiga de escola que joga stardoll, foi
         hackeada, ela não joga stardoll a muito tempo, mais
       já deveria saber que essa história de hackear doll não 
        existem... Eu acho que quem cai nela é muito bobo...
     Vamos analisar :
      1° para você entrar na conta de alguma doll sem que 
      depois ela a recupere, você precisa mudar a senha.
       Mais mudando a senha, ela poderia muito bem enviar 
      uma nova senha para seu email. 
         °O truque que eles ''ensinam'' ( INVENTAM), 
        diz geralmente sempre a mesma coisa:
           Envie estas informações para este email:
         blablablablabla@stardoll.com  (Que é um email
           que eles inventam):
            
         *O NOME da sua doll
         *A SENHA 
         *O EMAIL
         *E o nível 

      2- Com o NOME, a SENHA,e o EMAIL, qualquer um pode entrar

      no seu emaill (OBVIO). Com o nível já se pode saber se
    você uma doll que já joga stardoll faz tempo, se entra 
     diariamente no stardoll, e também já da para dar
      uma ideia se você é SS, NSS, Royalty, pq eu acho
    que quem é SS ou Royalty, geralmente tem mais facilidade 
      de passar de nível.

     3- E também, pense bem, até parece que o stardoll vai

      sair por aí dando as senhas dos outros pra você ...

       Conclusão: Esse truque funciona? Sim!

      Não funcionou pra você mais quem inventou isso sim, 
       ele conseguiu sua senha, seu nome seu email...

     Eu já fui hackeada, mais não por esse truque, uma doll

      fingiu ser minha amiga por quase 1 ano, pra no final 
     dizer que ela tinha um programa que a permitia deixar 
       a gente no nível 80, como ela estava nesse nível 
      e era boa em enganar, eu caí, ela até pediu meu email 
         mais eu não fui tãooo boba assim... 
         Isso já faz tempo que aconteceu mais aconteceu...

      Então já sabem esse truque não funciona, não pra você ...


              Bjocas xau.



                             
        
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D