Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

domingo, 22 de setembro de 2013

Competição#2 Look Especial

                                 Já consegui pensar em uma 
        competição para aquelas roupinhas:

                 ''Competição Look Especial''
           Ela é bem simples, para participar dela, 
              você precisa seguir esses passos:

             1- Me visitar votar 5/5, 
            e deixar um comentário no meu livro de visitas
             avisando que já votou  (para me visitar, clica aqui:
                 fannyalberti - Stardoll | Português/BR)
            2- Escrever um comentário nesse post dizendo
              o nome da sua doll, o nível, e o porquê ela gostaria
            de participar 
            3-Criar um look com o tema:
                 Inverno .

             O prêmio eu já anunciei em outro post mais
          vou colocar de novo aqui :

               
Mais lê aquele outro post de novo 
que é melhor ok? 
Ele fala alguns detalhes sobre o prêmio ....

Beijos♥

-Fanny                                                                                         

4 comentários:

  1. nome da doll: tu.nny.03
    nivel: 65
    pq eu normalmente participo bastante de concurso e competições em varios lugares e ate o momento num ganhei nenhum!!!

    ResponderExcluir
  2. sarahsaritahh nível 21 , gostaria de participar porque eu adoro competições, amo moda, mais no stardoll, isso não é o suficiente para vivver bem, a gente precisa pagar stardollares e minha não quer pagar pra mim...

    ResponderExcluir
  3. nome : Isa01stargirl
    nivel : 52
    motivo: porquê eu nunca ganhava nenhuma competição nos outros blogs, devido ao numero de participantes, e nesse blog eu ganhei como doll da semana, e na competição suítes de luxo, e a partir dai comecei a adorar montar looks na minha doll!

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D