Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Suítes de Luxo - Resultado

                         Oi, como vai você? haha' amo esse cara..
                        O resultado demorou porque 
                    só 3 pessoas estavam participando :p
                        Eu divulguei a competição mais 
                      ninguém encontrou o blog então...
                  Enfim, quem ganhou a competição foi...
                      Tambores#
                              Isa01stargirl !
                      Parabéns Isa! Eu amei as suítes das
                     outras participantes, de verdade, gostei 
                            de ver! 

                             Isa, irei falar com a funck10,
                          quando ela me retornar eu te aviso ok?

              Bjocas, to com preguiça de tirar print da minha doll,
                 animar a imagem... Ai da muito trabalho ,
                    vocês já sabem quem eu sou né?
-Fanny

Um comentário:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D