Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Respondendo NOVAMENTE ao blog da anonima

                         1° A anonima não disse que eu 
                         tratava as dolls mal,
                    mais disse que eu era metida.
                     Anonima, se me conhece, por favor,
                         não fique como anonima,
                    como vou saber que te conheço ou não?
            Eu sou legal com TODAS as dolls e isso eu tenho 
                  certeza, não importa quem for.
               Por que uma coisa que meus pais me ensinaram 
           foi ter respeito com TODOS.
                 Não é por que estou na internet que tenho  
                que ser mal educada ou metida,
                      não gasto meu tempo fazendo brigas.


                   2°Claro que você comprou briga,
                 releia o seu post,
                      você disse que eu não era popular, 
            ( o que não me importa, mais você me humilhou!)
               Você me chamou de BURRA , FEIA,CHATA...
                     E OUTRAS COISAS DO TIPO ...
                     isso não é comprar briga? Então o que é?
                                             
               3°Eu sei bem o que eu faço,
                        as escolhas que eu tomo, 
                      eu sei admitir quando erro 
                  e quando tomo uma atitude errada,
                        Me fala, que atitude eu tomei
                   que foi errada? Não sou perfeita,
                 Ninguém é, mais como eu já disse,
                   Eu sou educada, quando percebo
                     que errei, eu peço disculpas.
                  Mais me diz QUE ATITUDE EU TOMEI
                 QUE FOI ERRADA QUE EU PEÇO DISCULPAS!
                                
             4°  Animação pode não ser banner,
                     mais da o mesmo trabalho pra fazer,
                   você disse que eu não crio banners,
                     como se eu não fizesse nada pro blog.
                E outra coisa mesmo isso não sendo banner,
                     eu crio sim banners. E o que importa
                   se eu crio banners ou não?
                       Eu assumo o compromisso 
                          de escrever nesse blog
                    todos os dias, preciso criar banners
                        para cada um deles?
                        
               5°  Como eu já disse, você não disse
                 o que que pensa de mim, pode até ter dito, 
                        mais precisava me humilhar assim?
                 
                6°  O que importa não é se você é 
                       rica ou não, eu não jogo stardoll 
                   pra isso, eu jogo pra me divertir,
                     em momento algum eu disse que
                você era pobre ou rica,
                    disse apenas de pode ter inveja.
                       
             7° Sua popularidade com certeza deve ser 0,


              se você me deu uma nota 5 de popularidade,
                é porque você gosta de baixar a popularidade 
                    dos outros os humilhando,
                     para achar que você é superior.

           8° Quem acaba com sua própia popularidade 

                 aqui é você, que fica humilhando os outros 
                     apenas por prazer.
  
              9° Você não deixou sua opinião 
                 falando que não fica inventando defeitos?
                    Então, eu falei a minha dizendo
                    que você inventa defeitos.
                        (LOGICA TÁ? E AINDA DIZ 
                       QUE EU SOU BURRA...)

                        

              10°Uma coisa das muitas que você não 
              faz é me recalcar. Não estou em sentindo 
                 ofendida nem nada, só não acho certo isso.
                   E se você não sabe o que é recalque,
                    eu te explico:
                      É quando você humilha muito 
                     uma pessoa e ela se sente ofendida,
                    você pode até estar me humilhando, 
                        mais não ligo para sua opinião. 
                    
            11°Quantos anos você tem para
                       ficar arrumando briguinhas de criança?
                     Deixa isso quieto, não é obrigada 
                        a gostar de mim, mais se você
                              tem educação,
                          respeite, guarde seu pensamento 
                         para você.
                    Estou criando esses posts RESPONDENDO 
                   AS SUAS ATITUDES, QUE PODEM
                    ATÉ NÃO SER INVEJOSAS,
                          MAIS COM CERTEZA 
                         DESRESPEITOSAS.
                      Não estou brigando 
                         com você, estou respondendo.

                          

                   

  
                   
                       
                       
                 
                  
                      
                 
                
                    

3 comentários:

  1. Concordo com você...Acho que ninguém tem o direito de julgar ninguém, se quer chamar atenção, crie um blog que possa ajudar as pessoas e não desvalorizar-las. Não, ninguém disse bem ou mal de mim, mais estou me sentindo ofendida por estar fazendo calunias sobre minhas amigas e colegas do blog. Não, ninguém entende também o porque de estar dizendo mal das pessoas sem ao menos conhece-las. Uma atitude muito desagradável essa de criar um blog para difamar as pessoas. Stardoll era um jogo bacana, porém agora está se tornando desagradável...Vocês tem o direito de denunciar o blog, por calunia e difamação...Espero que não mencione o meu nome neste blog polemico. Pois eu não fiz nada e não estou dando direito de falar algo sobre mim...Bjoo :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me apoiar Liene Diva =)

    ResponderExcluir
  3. haha ela nem crio novamente um post respondendo a esse, acho que dessa vez isso acabou ..

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D