Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Estou de volta!/ Competição Look Especial

                               Oi gente, desculpe minha ausência,
                Eu estava na casa minha vó viajando e o pc
            dela é MUITOO Velho, praticamente um dinossauro,
               então eu achei melhor eu voltar para minha casa
                  para criar uma nova postagem... 
                      Eu já criei um post da Competição
                   Look Especial mais só 2 ou 3 pessoas 
                quiseram participar então vou criar de novo
                  porque os prêmios são muito bons e é 
                       muito fácil de ganhar ...
                Ela funciona assim, eu vou dar um tema e vocês
             tem que criar um Look com ele, eu vou escolher
              os melhores e eles irão passar para a próxima etapa,
                 em cada etapa eu vou sortear apenas 1 doll para
                   ganhar o prêmio, as etapas vão ficando 
                mais difíceis e os prêmios melhores.
                   Os prêmios da primeira etapa serão esses :
                     
São meio simples, mais eu adorei o primeiro Look ... 
 As dolls que já tinham se inscrito, não precisam se inscrever 
novamente, de preferência se inscrevam de novo 
que fica mais fácil ... 
E como eu sou muito legal vou revelar as roupas da última etapa :
Lindas né? Eu sei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D