Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Cabelos à venda *u*


                     

           Bom, estou fazendo esta postagem 
          só pra mostrar mesmo os cabelitios
              que eu coloquei para vender. 
       Eu entro todo dia na conta da minha irmã
         ElaineAlberti e sempre coloco alguma 
      coisa para vender e eu acho impressionante
        como eu consigo vender tanto na conta dela
    e nada na minha! Eu coloco qualquer coisinha 
  para vender seja barato ou caro, e sempre depois
     de mais ou menos meia hora já compraram 
   tudo e na minha não. Pq?? Eu não sei pq mais
  acho que deve ser pq ninguém sabe (embora eu
      entre no stardoll mais que ela e seja mais 
   conhecida).  Então estou aqui postando no blog
 para ver se alguma coisa muda... E se não mudar,
    é macumba! Só pode ser !
           Ha e aproveitem que vão me visitar,
   e deixem um votinho para MSW =)

                              Bjocas da Fanny ^^

             Amo vocês ^^             
                   
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D