Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Jogos tipo stardoll

Oi gente, eu fiquei um tempo sem postar por motivos pessoais, mais agora estou de volta, e com muitas novidades! Algumas amigas minhas que estão dizendo que o Stardoll já ficou chato, mais querem continuar jogando jogos de moda, então, se esse for o seu caso, aqui vai algumas dicas:

http://www.girlsgogames.com.br/
* No Girls Go Games, mais conhecido como GGG, tem vários jogos, nem todos são de moda, mais há vários interessantes, como por exemplo Goodgame Fashion, um jogo onde temos nossa própria loja e confeccionamos nossas próprias roupas, muito divertido, me adicionem lá, Docelary.

http://meusjogosdemeninas.uol.com.br/
*Você decide que categoria de jogo você quer, cabeleireiro, manicure, aventura,ação, habilidade etc, as vezes os jogos demoram pra carregar então tenha muita paciência. Meu preferido é Pet shop para gatos e cachorros e Brincar com o gatinho.

http://www.ed.conpet.gov.br/br/
*Se você estiver sozinha, com vontade de conversar com alguém, fale com o Robô Ed, ele é um Robo com a missão de alertar-nos sobre como economizar energia é importante.

http://www.inbot.com.br/sete/
*é outro Robo, só que é menina. Sete é uma fotógrafa de modelos, ela é unica, porque, imagina, conhece outra pessoa com o nome de um número? "Sete" significa um som, agora ninguém sabe que som é.

Thal meninas, foi só, beijocas da fran!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D