Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ola terráqueos! - A nova postadora do blog

            Olá terráqueos, sou fannyalberti a nova postadora do blog!
  Hj é meu primeiro dia e gostaria de agradecer a funk10 por me convidar! Irá ser um prazer trabalhar neste blog! Essa postagem eu criei só pra dizer isso msm, mais logo colocarei mais coisas! Aqui, 
   fiquem com uma fotinho minha : 


                   

  Rsrsrsrs... então é isso espero que gostem de meu trabalho nesse blog! Xau bjinhos da Fanny!
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D