Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Xôô tédio! Xôoo!

                              Entaumm... Ultimamente eu ando com muito
       tédio, todo dia, o que eu faço é a mesma coisa:
               Acordo 5:40 para ir a escola; Tento fingir que estou 
     doente para não ter que ir, troco de roupa, tomo o café,
        penteio o cabelo, escovo os dentes,monto na van, e vou pra
   escola, chegando na escola ouço a professora falar um monte
 de coisa que não tem nada a ver com a aula,faço os deveres e
   durmo quando acabo,depois quando chego em casa troco de roupa, assiso TV até dormir e depois quando acordo vou para o PC.
     Vida boa né? ... Não! Não mais! É sempre a mesma rotina
 e estou cansada disso! Já não tenho quase mais nem o que fazer
  na net! Eu queria mudar isso e eu queria uma dica de vocês,
    mais eu sei que alguém vai falar ''Sai do pc!! A vida não é só a internet não!'' E me diz então, o que eu faço? Pode ser qualquer coisa que pare o tédio! O que vocês fazem pra não sofrer de tédio?
    Bjinhos da Fanny ♥  
                                           







Um comentário:

  1. Você pode desenhar alguma coisa, ir na casa de uma amiga, pesquisar jogos novos, se maquiar, trocar de roupa, assirtir TV, coloca ruma música doida na internet e dançar...

    espero ter ajudado!
    Fran-Limosine♥

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D