Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

sábado, 24 de agosto de 2013

Suíte de Luxo

                                 Olá gente linda ♥ ♥ ♥ ...
       Estava pensando em algumas competições 
   legais até que me surgiu uma ideia:
               ''Suites de Luxo'' ! 
    A competição é assim: Crie uma suíte linda, 
  super luxuosa com qualquer tema, se inscreva 
   aqui nos comentarios ou fale comigo, fannyalberti, ou funk10, diga   a suíte que você gostaria de inscrever ( pode ser mais de uma, quanto mais melhor) e já estará participando! A doll que tiver A ou As suítes mais bonitas e bem decoradas será super divulgada, será a doll da semana além de ter 
     uma ótima fama!
                          
   beijocas ocas da Fanny ♥  

                         
                  
                   

                   

4 comentários:

  1. oi tou querendo participar do concurso!!!
    nome da doll: tu.nny.03
    suítes:e quero escrever as 4 suítes que eu tenho!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero participar.. Todas as suítes que eu tenho. Doll: Derpinaah_Derps

    ResponderExcluir
  3. participando !!!
    doll: Isa01 stargirl
    quero inscrever todas as minhas suites!

    ResponderExcluir
  4. gente divulguem a competição, não da pra participar só com 3 pessoas! Acho que temos que começar com pelo menos 10 né?

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D