Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Semana das Competições- Competição#3


Oi gente, mas uma competição para a alegria de vocês, só que é meio dificil e é só para as seguidoras :(

Então eu ja vou explicar: Eu vou fazer umas perguntas e vocês tem  que enviar as respostas por e-mail. Porque por e-mail? Por que se vocês responder nos comentários as outras dolls vão descobrir as respostas certas. 
Agora eu vou publicar um texto e vocês vão responder por e-mail.

O blog foi criado no dia  06 de janeiro de 2013. Eu ja tinha um blog de moda, que hoje está desativado, eu adorava os itens grátis (adoro até hoje) e resolvi criar um  blog para postar sobre o stardoll. 

Só que eu era inexperiente, e por isso eu copiava os posts de outros blogs, e nem colocava credito porque eu não sabia (desculpa), eu nem sabia tirar print, não sabia fazer banners, não sabia fazer gifs(fotos animadas), por incrível que pareça aprendi tudo sozinha. Quer dizer eu pesquisei alguns sites até aprender.

É muito dificil conseguir seguidoras, tem que estar divulgando o blog em tudo, e tem pessoas que são ignorantes e me respondia muito mal, eu não tinha seguidora nenhuma, e por isso eu desisti ter o blog, mas uma vez não sei o que me deu, que eu entrei no blog e tinha mais de 1000 visualizações, foi onde que meu deu vontade de voltar a postar. e hoje estamos com 27 seguidoras pouco pra algumas pessoas, e muito pra quem posta, por que a gente sabe que tem gente que gosta do nosso trabalho.

Hoje o blog te mais de 6.500 visualizações, tem ótimas postadoras, no começo até teve postadora, mas elas foram um pouco irresponsáveis e parou de postar no blog sem pelo menos me avisar. Temos banners, Gift-o-Meter, hoje estou satisfeita com o rendimento do blog. E espero que o blog evolua cada vez mais. 

Perguntas:

1-Que dia foi criado o blog?

2- Complete:
a) Eu era ______________________
b)É muito dificil conseguir _______________
c) O blog tem mais de __________________
d) Eu tinha um blog de ____________________

3- Eu aprendi fazer as coisas com quem?
a) ninguém, aprendi sozinha.
b) Com uma amiga.
c) Com  outros blogs.
d) eu não aprendi nada.

4- Qual foi minha primeira postagem? (para saber va até a primeira postagem do blog)


5-Quem são as atuais postadoras do blog?
a) funck10, tayssa, tu.nny.03, sharonfabulosa.
b) funck10, Liene_Diva, Fannyalbeti.
C) Nenhuma acima


Envie as respostas para o e-mail: stardollfunck@hotmail.com
O prazo pra me enviar é até sexta-feira (27-09) 12:15, o premio será em sd, ou até sd. Boa sorte garotas.







2 comentários:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D