Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

sábado, 28 de setembro de 2013

Resultado- Quiz Funck10 Stardoll truques

Saiu o resultado do quiz. E sem mais demoras a ganhadora é a tu.nny.03 Confira as respostas delas:

Perguntas:
Ola estas resposta são minhas, Tuanny. Ou melhor, da doll tu.nny.03

1-Que dia foi criado o blog? 06 de janeiro de 2013.

2- Complete:
a) Eu era inexperiente.
b) É muito difícil conseguir seguidoras.
c) O blog tem mais de 27 seguidoras. 
d) Eu tinha um blog de moda.

3- Eu aprendi fazer as coisas com quem?
a) ninguém, aprendi sozinha.
b) Com uma amiga.
c) Com outros blogs.
d) eu não aprendi nada.

4- Qual foi minha primeira postagem? (para saber va até a primeira postagem do blog).
Bom a sua primeira postagem foi essa frase “ oi fiz este blog hoje 06/01/2013 e este blog vai falar sobre o stardoll, truques, novidades e muito mais espero que gostem do blog. Minha doll se chama funck10 ok”.


5-Quem são as atuais postadoras do blog?  
a) funck10, tayssa, tu.nny.03, sharonfabulosa.
b) funck10, Liene_Diva, Fannyalbeti. 
C) Nenhuma acima



Ela acertou todas. E com isso ela ganha 100 pontos na mais Ativada do blog. Por que ela provou que conhece mesmo o blog.
Seu premio ja foi entregue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D