Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Blog polemico


Bom dia gente, ontem eu recebi uma mensagem no ask.fm (mensagem anonima), dizendo que era pra mim visitar um blog chamado: Stardoll Polêmicas, fui visitar o blog, mas só tem três posts, o primeiro post, a doll estava se apresentando como anonima, isso mesmo anonima, no segundo post ela falou de blogs, e o meu blog esta no meio, quando eu comecei a ler o post e depois o nome do meu blog la me assustei, mas quando eu li ela falava bem do blog menos da minha amiga que posta aqui no blog: a fannyalberti, olha o que ela escreveu: 

Funck10 Stardoll Truques: Eu gosto do blog, acho ótimo, a unica coisa que estraga o blog e a fannyalberti (luise alberti), todas no blog criou o seu banner ou pagou para outra doll criar, menos ela, todas escreve com a letra normal, igual a que eu uso, menos ela que gosta de inventar letras e cores, mas ela escreve super bem, usa suas próprias palavras, fora isso o blog e prefeito. ☺

E no terceiro post ela estava falando de dolls, meu nome e  o da fannyalberti tava no meio, mas de mim ela disse muito bem(obg anonima), mas ela disse que não gosta da fanny,, só olha o que ela escreveu da fanny: 
fannyalberti: Como eu ja disse no post sobre blogs (para ver Clique Aqui) eu não gosto dela, acho ela metida, irresponsável com o blog da funck10, e se eu for ficar falando tudo o que eu acho dela este post não vai ter fim.
Popularidade: 5
Conquistas: 
Nota geral: ☻

Funck10: Adoro ela, tenho amizade com ela apenas no stardoll, simpática e engraçada, eu acho que ela deveria ter sido uma das semi finalistas do MSW, pelo jeito dela ser e pelo seu estilo.
Popularidade: 10
Conquistas:
Nota Geral: 

Da uma olhadinha para ver se seu nome não esta la, para ir até la Clique Aqui. agora é hora de ir pra escola Xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D