Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Pedidos - Sorteio

Boa tarde! Hoje eu vim fazer um pedido, e se esses pedidos tornar-se real farei sorteios de sd.

1° Pedido:
Gente eu quero muito ser uma das Tops Styles, mas eu ainda estou na 277  colocação, para eu avançar eu preciso fazer criações novas e preciso vender estas criações, só que vocês tem que fazer o pedido. Se eu conseguir ser uma das Tops irei fazer um mega sorteio valendo uma calça (galaxia) de 10 sd. Quando fizer o pedido deixe um recado no meu livro de visitas: Fiz um pedido, estou participando do sorteio. Sou a numero x(Fale o numero por ordem de chegada, quantos comentários ja tem falando sobre este pedido, contando com o seu) Para ir até o meu studiu Clique Aqui.

2° Pedido:
Eu quero ter o melhor cenário da semana, então vote neste cenário:

Se eu ganhar sortearei um item surpresa, posso afirmar que o item vai ser bom. Se eu ficar em 1° lugar farei o sorteio. Se votar comente no cenario: Votei 5.5, estou participando do sorteio. Sou o numero x (Fale o numero por ordem de chegada, quantos comentários ja tem falando sobre o sorteio, contando com o seu)
Para ir até o cenário Clique Aqui.


E é isso espero conseguir então vote e faça pedidos para mim conseguir, os prêmios são bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D