Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

domingo, 22 de setembro de 2013

Roupas da última etapa da competição 2

                   As Roupas da última etapa da competição 2 
                   já estão separadas elas são LINDAS!

                Eu resolvi já ir escolhendo elas porque 
             eu fiquei muito ansiosa e não resisti a já
             começar criá-las.  Como eu já disse
                elas são LINDAS então não deixem 
           de participar, e divulgue a competição,
              porque se tiver pouca gente eu a 
                cancelo a competição. Claro 
                  que não vou mostrá-las mais 
               podem apostar que são lindas!

3 comentários:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D