Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

As semi finalistas estão chegando

                     Recebi um email que diz que as semi finalistas 
            do MSW estão chegando. Fiquei super animada,
                               E vcs ? 
                  Vou ser sincera não espero ser uma delas.    
                    Me divulgar dá muito trabalho e eu sou 
                muito preguiçosa.Mais não custa tentar...
                     Agora, quem eu sei que vai estar em 
                          pelo menos semi finalistas do 
                             MSW é a TheRealPrincess.
                                 Toda vez que eu visito 
                          ela eu vejo que a cada segundo 
                                uma doll comenta no livro
                             de visitas dela: 5/5 + MSW .
                               Não que eu não goste da   
                                    TheRealPrinces,
                                   mais que dá inveja dá.
                                  SuaShuaShuaShua 





Um comentário:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D