Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Inveja é triste

     
               Vocês ja devem ter visto o post da funck10, aquele  do blog polemico. É uma MENTIRA o que aquela manina ANONIMA falou de mim!
            Quem me conhece sabe que eu não sou assim!
     Isso me deixou muito triste, trato TODAS as dolls muito bem!
          Agora eu me pergunto, ''Ela me conhece?''   ''Já falo comigo 
      para saber quem eu sou?''  E principalmente :
              ''Por que ela fez isso? Por que ? Será por inveja, 
                    ciúmes... ? Por que ?''  
              Ha  e eu já ia esquecendo:
                  ''Por que ela se colocou como anonima?
          Será que é por medo de eu e minhas amigas 
                   denuncia-lá?''
                    

                Eu NUNCA gostei de ter inimigos, quer dizer,
         POR QUE eu gostaria? Isso é uma perca de tempo,
            Não gasto meu tempo com brigas bobas e nem
              Com dolls invejosas. É muito mais fácil 
                  você ser amigas de todas, do que 
                       ficar brigando com elas. 

              Eu tento ser o mais original possível,o que tem 
                  eu usar letras coloridas? 
                      E eu crio banners sim, eu acho que ela

                        nunca leu o fim de uma postagem 
                       minha. Aquelas fotinhos animadas
                       que aparece a minha doll e um Bj 
                 ( Que é uns dos banners que eu mais crio),
                      É um banner,acha que é só eu falar 
            '' se cria banner'' que ele já vai se criar?  
            Não gosta de mim, não precisa ficar comprando briga!
                Agora,você criou aquele post sobre mim e acha
                    que eu vou ficar calada? HAhaha, vai 
                         sonhando. Na vdd, não sou do 
                            tipo barraqueira que fica 
                                   arrumando briga,
                          eu estou apenas respondendo
                            a atitude invejosa dela.
                    
                     Ela diz que minha popularidade é 5,
                      mais com certeza a dela deve ser
                          0 . Tem que ser muito boba
                        para ficar falando mal de mim, 
                           se ela acha que vai acabar 
                       com minha reputação assim,
                           está muito enganada,
                              nenhuma doll é 
                          boba para acreditar nessa 
                                histórinha. 



       Eu amo os outros blogs que ela deu sua opinião,
            e o engraçado é que  em todos eles ela ficou
                 inventando defeitos.
       

            Obs: Se você for ver na minha lista de melhores amigos,
              Todas são NSS, e ainda acha eu metida?

                     Então é isso, não vou me rebaixar 
                          para o nível dela.






Um comentário:

  1. dani-mello588@hotmail.com
    meu email pra mim ser postadora eu sou a akela menina a lilika do stardoll lembra?

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D