Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

domingo, 22 de setembro de 2013

Competição#1: Meu Look/Make é Um Arraso


Bom dia gente. Hoje eu estou muito animada, sabe porque? Porque hoje começa a 1° Semana das Competições, neste blog e no blog da Liene_Diva

E a nossa primeira competição é: Meu look ou Meu Make é um Arraso. Como participar? É fácil, você tem que fazer a sua ficha aqui nos comentários com as seguintes respostas:

Nome da doll:
Nome de seguidora do blog funck10 Stardoll Truques:
Nome de seguidora do blog Stardoll truques 16(blog da liene_diva):
Arraso escolhido (make ou look): 
                                                                  Link da foto:

Só pode participar quem seguir os dois blogs, e o premio é surpresa, mas eu posso afirmar que o premio é bom. Depois que eu pegar as imagens farei uma votação no blog pra escolher a melhor. Vocês podem se inscrever até amanha (segunda| 23-09), as 12:15 da manha. Boa sorte.

3 comentários:

  1. nome da doll: tu.nny.03
    nome da seguidora do blog funck 10: tuanny caroline
    nome da seguidora do blog stardoll truques 16: tuanny caroline
    arraso escolhido: make
    link da foto: http://www.stardoll.com/br/user/photos.php?id=41660571&pid=277822662&npage=0&page=0

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: dhururuca
    Nome de seguidora do blog funck10 Stardoll Truques: verena de souza tavares
    Nome de seguidora do blog Stardoll truques 16(blog da liene_diva): verana de souza tavares
    Arraso escolhido (make ou look): look
    Link da foto:http://www.stardoll.com/br/user/photos.php?id=209078273&pid=277473926&npage=0&page=0

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll: Derpinaah_Derps
    Nome de seguidora do blog funck10 Stardoll Truques: Derpina Derps
    Nome de seguidora do blog Stardoll truques 16: Derpina Derps
    Arraso escolhido (make ou look): Look
    Link da foto: http://www.stardoll.com/br/user/photos.php?id=187551924&pid=256191881&npage=3&page=0

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D