Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Sinal de vida


Eu dei uma sumida, to sem tempo pra postar as novidades, matérias TA DIFICIL, Eu quero fazer do blog e do meu clube famozisimos um dos melhores do stardoll, eu quero que vocês comentem, participem de sorteios, siga o blog, participe do clube, Se vocês quiserem fazer parte da equipe, me envie uma mensagem no stardoll respondendo as perguntas se você não quiser se revelar, se vocÊ não tiver e não souber fazer banner ou assinatura pode me comunicar, que eu irei criar, pretendo fazer a revista que ta bem atrasada, se eu conseguir alcançar o gift-o-meter irei fazer semanas apenas de sorteios e competições. Eu quero o melhor para o blog e pra vocês.

♥ME AJUDEM POR FAVOR!!!♥

♥CHAME SUAS AMIGAS PARA SEGUIR O BLOG E GANHE PRÊMIOS♥

♥BEIJOS E BOA NOITE♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D