Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Concurso de indicações l


Boa noite então hoje dei uma olhada no bloguinho da Liah e ela ta fazendo um concurso, eu eu queria que vocês fosse até o blog seguisse ele e comentasse que foi quem chamou vocês para seguir o blog, para fazer isso clique aqui. Então como eu ia dizendo eu vi o concurso e resolvi fazer um igual, mas como eu não sou ricah com ela eu vou fazer em sc :( eu sei é triste mas é o que eu tenho.
Funciona da seguinte maneira:

Você convida seus amigos para seguir o Blog funck10 stardoll truques e pede para deixarem escrito NESTA POSTAGEM que você os convidou.

A cada 10 seguidores que você trouxer para o Blog, você ganha automaticamente 100 sc pelo bazaar ou em presentes! Se trouxer mais 10, ganha mais 100 sc e assim por diante. Sem sorteio nem nada!

Fora isso, quem trouxer mais seguidores para o Blog receberá, além do prêmio acima,
mais 500 sc!!

Só que não vale tentar me enganar, eu confiro seguidor por seguidor convidado, então, não adianta vir com fakes, porque não serão contados!

Não se esqueça: SÓ SERÃO CONTADOS OS QUE DEIXAREM MENSAGEM NESTA POSTAGEM.

Período do Concurso: 26/08/13 a 15/09/13

Boa sorte, pessoas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D