Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Tutorial: Como fazer coque bagunçado por : Biia Castrini !!


*escolham dois tons de cabelo, pois um você vai usar como base do cabelo e outro para sombrear, como muitos sabem sou muito chata e só uso cabelos de tons castanhos, então eu optei por duas cores. (Clique na imagem para ver). Aviso aos que gostam de cabelos coloridos: Saibam escolher bem para não ficar parecendo que seu cabelo foi banhado em papel crepom.
                                         
** Você não precisa fazer o cabelo exatamente igual ao meu, façam de acordo com seu gosto e utilizem esse tutorial como uma base inicial de aprendizagem.
*** O custo dele ficou em 24 sds, se você não quer gastar tanto assim, pule algumas etapas ou não sombreie o cabelo, fica a seu critério.

Vamos ao que interessa, let's go a montagem lirou fremds. /o/

1 - Montando a base do cabelo: Clique na imagem, caso tenha dúvida comente no post e eu lhe auxiliarei.
                                                                             


2 - Sombreando e uniformizando o cabeloClique na imagem, caso tenha dúvida comente no post e eu lhe auxiliarei.
                                
  
3 - Finalizando a moldagem: Para finalizar a decoração do cabelo, coloque
 fios desconexos com transparência baixa sinalizando que o cabelo está "bagunçadinho". Caso não queire pule esta etapa e finalize seu penteado. (Clique na imagem, caso tenha dúvida comente no post e eu lhe auxiliarei.)

 

                                                   PRONTO! VOCÊ FINALIZOU SEU COQUE!

Espero que eu tenha ajudado vcs minhas gatinhas qualquer duvida é só botar nos comentários!! 
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D