Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

sábado, 19 de outubro de 2013

Manifestação - Queremos uma loja nss l

  Oi Gente, este tempo fora meu deu ideias para fazer aqui no blog, e pensando em todas decidi fazer uma manifestação para termos uma loja da vida real no stardoll para todas inclusive as nss.

  Só que para esta manifestação acontecer não depende apenas de mim, depende de vocês e a loja que eu escolhi foi a da Capricho (Para visitar Clique Aqui). Eu amo as roupas e moveis da CH.

  Mas como vai funcionar esta manifestação? É simples vocês tem que enviar uma mensagem pra equipe stardoll. A mensagem é esta:

 Equipe stardoll, eu como integrante do jogo venho lhe pedir uma loja da capricho no stardoll para todas as doll (inclusive nss). Se não conseguir pararei de jogar stardoll ou pagar.
Atenciosamente  nomedadoll.


Logicamente ninguém vai para de jogar ou pagar, é só para nós conseguirmos nosso objetivo (uma loja nss), Mas se até o dia 24 a gente não conseguir a gente fica o dia 25 sem jogar o dia inteiro. Aí no dia 26 a gente volta a jogar. O Que acham? Eu gosto da ideia. Para publicar mais manifestações eu quero mais de 30 pessoas apoiando (é pouco eu sei mas é a primeira manifestação). Divulguem e chame mais gente para apoiar. E não esqueça de comentar em! Beijos


2 comentários:

  1. kk muito bom boa ideia kkk parar de jogar ou pagar rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia! Acho que devemos nos manifestar mais com as decisóes no stardoll assim nos unimos e mostramos pra equipe stardol que somos um grupo!

    Fran-Limosine ♥

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D