Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Estou De Volta / Death Note

             Oi, como eu previa minha nota no boletim foi baixa,
        a menor (como eu previa) foi matemática, tirei 70 ...
       Mais até que meu pai não ficou tão bravo... Ele me deixou 
     entrar na net um pouco mais não vou entrar mais como antes
    até minhas notas melhorarem... Então vamos ao post :
              Nós não vivemos apenas para jogar stardoll, 
          eu conheço umas meninas que só fazem isso no pc, 
      ''Jogam Stardoll''. Não sei se é porque não tem outra coisa
   melhor pra fazer ou é porque idolatram stardoll, se você é assim 
    (mas acho que não) veja Death Note. Death Note é um Anime 
    MUITO BOM com apenas 37 episódios. Depois de assistir 
  Death Note, nunca mais fui a mesma, isso não tem nada a ver com  Stardoll, mais eu não fico na net só para jogar stardoll então porque postar só sobre isso? Assista os 37 episódios completos e dublado nesse link: http://www.animeq.com.br/2010/12/death-note-dublado-episodios-online.html

Um comentário:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D