Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

sábado, 26 de outubro de 2013

Nova Loja


Boa Noite|Tarde|Dia minhas dollies perfects. 

Eu tenho uma super novidade pra contar pra vocês, eu e a Liene_Diva criamos um loja, eu ja tinha feito uma antes mais não deu muito certo, veja como era a de antes(famozisimos) Clique Aqui. A e o nome da nossa loja é FL (Funck10 e Liene_Diva).

Mas a nova coleção está bem melhor confere ai:
















































Por enquanto as encomendas destas roupas são feitas pra mim, mais tarde irei postar as roupas que a Liene Criou. Para saber os preços Clique Aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D