Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

                 


Como alguns já sabem, a conta da ElaineAlberti é a conta da minha 
irmã, eu queria muito ter a carreira de estilista só que eu descobri que acaba não compensando, porque a minha irmã tem a carreira
de estilista e por exemplo, teve um estilo que eu fiz pra ela, 
que de comissão ela recebeu 0 stardollares e 5 starcoins :p
Mais ainda sim acho divertido,ela não entra muito na conta dela,
então eu faço para ela hehe, 
Peçam o seu Look! 
Para ir até a carreira dela, clique aqui :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D