Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Perfil De Usuários *u*

                       Oi gente, estou  sem ideia do que postar mais hoje
       eu vou postar uma coisa que eu já estava planejando e faz
    um tempinho mais eu tive que dar um ajustes nas minhas ideias
 então só estou postando hoje:
      ''  Perfil De Usuários '' .
      É o seguinte, os usuários do blog devem colocar nos comentários:
           ° Nome da Doll
           ° Algumas curiosidades da doll, como se tivesse 
     criando seu perfil, alguma coisa que você quisesse que outras
   dolls vissem , ( mais não pode ser muito grande)
             Ex: Minha cor Preferida é Azul, a matéria que eu menos
         odeio é inglês, minha banda preferida é Aerosmith e amo 
        Rock  °-° Me visitem e Vote em Mim CG , retribuo XD
          
           Depois disso irei te visitar e a avaliar a sua doll, 
      vai ficar mais ou menos assim:


             
           Nome: KesseLove

                         

                   Adoro, Adoro Fashion e Decorações e Amo
         Fazer compras, o meu dever no stardoll e ajudar dolls 
        iniciantes e não iniciantes no seu dia a dia no stardoll 
           como no stardoll academy, como Criar um Club,
        Reportar dolls e etc, me visitem e deixem um votinho =)

      - Avaliação - 
          Nota : 10 - Sabe se vestir e mesmo sendo NSS tem 
      uma suíte incrivelmente bem arrumada.

      Não deixe de Participar XD
            

2 comentários:

  1. Nome da doll: Fran-Limosine
    Minha cor preferida é roxo,amo ver Violetta, adoro também as músicas dela, mesmo sendo em espanhol eu curto bastante. Espero que me deixem um votinho!
    Beijocas da Fran ♥

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar, já vou criar seu perfil =)

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D