Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Iniciando Pesquisas / Clube PODERYMY

                  Oiii, nesta semana iremos iniciar as pesquisas,
         POR QUE ? Porque nós achamos muito importante 
          conhecer melhor vocês, a final, são vocês o motivo 
       desse blog existir, sem vocês não teria sentido ter um blog...

      Então, que comecem as pesquisas:
        
         Vamos começar com Estilos Musicais ...
      Vai ser mais uma brincadeira do blog do que uma pesquisa,
        e eu vou começar dando minha opinião:
     Rock, porque as melodias são lindas, as letras são maravilhosas,
      eu não sei nem explicar, para mim rock é mais que um estilo 
  musical, é um jeito de expressar os sentimentos com música ...
     E pensar que ainda tem gente que odeia rock, que acha  é do Diabo e tal... Aff, eu acho que primeiro apessoa deve  aprender a falar inglês para saber o que elas dizem antes de falar mal ...
         Por Exemplo, escutam essa música do Aerosmith :
          
           Agora intendem porque eu gosto de Rock? XD
       Deixem sua opinião e não se esqueçam de dizer o porque.
         Lembrando que não pode falar a mesma que eu falei, que
    Rock é um jeito de expressar os sentimentos.... Comentem XD

              Ha e mais uma coisa:
         O club PODERMY está CHEIO DE NOVIDADES,
          por isso não deixem de participar ok?
         
        Para ir até ele cliquem nesse link:
             http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=4449269


           
       
    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D