Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Top Five ll - Os Melhores Vestidos


Oi gente, o nosso segundo top five foi ideia da tu.nny.03, e o nosso top five de hoje é:
Os 5 vestidos mais lindos do stardoll:

1° Adoro os babados dele, acho ele perfeito, porém ainda não comprei.

2° Amo ele, tenho ele, porém nunca usei :(

3° Perfeito, acho que tenho, mas também nunca usei :|



 4° Mais que perfeito, mas não tenho :(

5° Ele é lindo, não tenho :(


Gente eu esqueci de pegar o nome da loja e o preço, mas posso afirmar que é ss, Mas se vocês quiserem saber o preço e a loja e posso procurar. Esses não são um dos mais lindos, mas to com muita pressa e to cansada sorry :)  Beijos e comentem qual deve ser o próximo Top five. 




2 comentários:

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D