Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

domingo, 6 de outubro de 2013

Dar um Tempo ...

                        Oi amores ♥ Então, Hoje é Domingo, 
                 amanha é Segunda ( avá ) , e segunda 
                 tem entrega do boletim o que significa:
                  Sem PC! Porque? Sabe porque?
                 É que ... Eu desandei muito na escola
                 eu não faço os para casas que valem 10
                 pts cada um, não faço mais os deveres
                 a tempo, mais 10 pontos de participação,
                 perdi a vontade que eu nunca tive de 
                 estudar para as provas ... E, como o 
                 meu pai é um professor de matemática
                 do ginásio (BRAVO, PUXADO E SEM
                  PERDÃO), eu vou ficar sem PC, ainda
                  mais porque o PC meu pai coloco no 
                  quarto dele então mesmo que tente entrar 
                  no PC de madrugada, eu não vou conseguir 
                  sem matar ele, não que eu vá matar ele...
                  Ou seja, só vou voltar pro PC quando 
                  minhas notas melhorarem .... Então
                  um ADEUS! KKK to brincando mais 
                  não vou voltar por mais ou menos 3 semanas...

              Até a Próxima Me desejem Boa Sorte nas Provas !
                 
 BJOCAS!

                  
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D