Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

SORTEIOOOOOOOO

 
Olaaaaaa meninas lindas e perfeitas que jogam stardoll , fiquei um tempo sem postar porque estava sem net e nao pude entrar no blog :( , mas voltei e voltei com TUDO .
Bom hoje eu estou inspirada , muuuito animada e decidi fazer um grande sorteio, um mega sorteio ,um IPER sorteio :DDDDD

Ai voce pergunta - COMO FAÇO PARA PARTICIPAR FAMOSACELANINHA?
E EU TE DIGO - só escrever o nome da sua doll e oque de mais quer ganhar !
Por exemplo eu vou dar augumas roupas e móveis muitos entao vc escolhe , se quer mais roupas moveis .... vc decide doque eles vao ser ,vai ser 100000  muito top =D


nome da doll ___________
oque mais quer ganhar?___________________





                                                            xauu  <3 BJUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D