Seguidores

Gift-o-Meter

Gift-o-Meter

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

concurso semanal....

Gente como eu não fiz nenhum concurso até hj (pq tenho três clubes que sempre tem concursos vale brinde), resolvi fazer um concurso vale brinde, o concurso é doll da semana, toda sexta-feira vou postar a suite, foto e o nome da doll que eu visitei na semana e achei a mais bonita, mas eu só vou dar o presente  para quem é seguidora do blog, mesmo não sendo seguidora eu vou anunciar no blog a escolhida.
          BJSS*-* DOLL: funck10



Se quiser q eu visite sua doll deixe o nome dela aki...


4 comentários:

  1. visita a minha doll, Fran-limosine, eu participo do seu clube, famozissimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. visitarei sim, mas não precisa participar do clube , vc tem q seguir o blog, não participar do clube ok

      Excluir
  2. Visita minha doll o nome dela é julienii...**
    ♥_♥

    ResponderExcluir

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, funck10.

Comentem, ficaremos muito felizes :D